Crise no abastecimento? Só se for pra você!

29/05/2018

 

A Tribal Worldwide, agência responsável pela conta da Caloi, diante da crise de abastecimento em que estamos passando, enxergou uma oportunidade para tirar proveito e assim, usou o momento para questionar o uso de carros para locomoção.

Com a campanha “Litros”, que a princípio, está somente no âmbito digital, demonstra de forma racional a relação de custo-benefício na mobilidade urbana e  “transforma” os preços de algumas de suas bikes mais vendidas em litros de gasolina. De fato, os preços convertidos em gasolina não podem ser trocados pelos modelos.

James Scavone, VP de Criação da Tribal Worldwide, explica que “Trocando reais por litros de gasolina a gente consegue escancarar uma situação que quem é ciclista sabe muito bem: pedalar faz bem pra saúde, mas faz bem pro bolso também. E as cidades agradecem”.

A Caloi, marca referência no setor brasileiro, busca com essa campanha chamar a atenção aos diversos benefícios que pedalar proporciona: colabora com o meio ambiente, pois não polui; é uma atividade física que consequentemente ajuda na saúde física e mental; e, em tempos de crise, ainda pode fazer a diferença no orçamento familiar.

O que você está esperando pra trocar o alto custo que seu veículo trás, por uma magrela?

Fonte: Adnews



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com