COCA-COLA “TURBINADA” NA CAFEÍNA CHEGA AO BRASIL

25/07/2018

De olho no mercado ocupado pelos energéticos, a Coca-Cola finalmente está trazendo para o Brasil a internacional Coca-Cola Coffee Plus, que aqui vai se chamar “Coca-Cola Plus Café Espresso”.

Coca-Cola Plus Café Espresso, tem 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar e tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso das pessoas, reafirmando o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias.

A latinha de 220 ml, é outra novidade e também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, “Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente” . “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”.

O Brasil, por ser o segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo (Fonte: Embrapa), será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso.

A novidade será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil e o preço sugerido é de R$2,00/R$2,50.

Fonte: Update or Die



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com