NOVA COR PANTONE FOI CRIADA PARA TRATAR DE CAUSAS QUE NÃO PODEM SER SIMPLESMENTE IGNORADAS

08/10/2018

Chamada Unignorable, e em tom de coral, a criação foi especialmente pensada para destacar problemas sociais, e faz parte da parceria da empresa com a ONG United Way.

Com a intenção de chamar a atenção de milhões de canadenses para questões sociais que assolam a comunidade local, como pobreza, desemprego, isolamento social, violência doméstica, fome, saúde mental, desigualdade educacional e falta de moradia, a nova cor – Unignorable, traz uma alta visibilidade, exibindo um brilho radiante e imediatamente hipnotizante do tom coral.

 

Segundo Laurie Pressman, vice-presidente da Pantone Color Institute, ‘Unignorable’ se destaca de seus arredores, chama a atenção imediata e com sua alta fisicalidade e nos induz a agir.

Para divulgar a campanha, o Nuit Blanche, em Toronto receberá uma exposição com as obras da premiada ilustradora internacional Malika Favre, cujas criações foram apresentadas na capa do The New Yorker. Os desenhos têm a cor Unignorable como base para as cenas que representam os problemas sociais em destaque.



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com