LINHA DE ÁGUA COM GÁS E INFUSÃO PROMETE MAIS CRIATIVIDADE. SERÁ?

31/10/2018

O mundo da propaganda é tão louco, que é capaz de criar uma campanha e mirar no próprio criador. Sim, é o caso da nova linha de água com gás saborizada  “infundida com extrato de cânhamo e adaptógenos”- Recess,  lançada este mês e que tem como principal público alvo, a própria comunidade criativa.

Segundo a AdWeek, a tal água, “algo que qualquer um, em qualquer momento durante seu dia de trabalho pode tomar para ajudar a relaxar e deixar fluir sua criatividade”, daí o grande sucesso entre seu público.

Já o fabricante, em seu site afirma que enlatou sentimentos e que a água garante leveza e clareza e vai mais além! “Cada lata é um momento para redefinir e reequilibrar.”

Os produtos são classificados da maneira mais original possível:

  • Blackberry Chai – é a improvável amizade pela qual estamos aqui.

  • Pêssego Gengibre – é fácil beber para dias fáceis.

  • Pom Hibiscus – é extravagante e encorpado como um bom vinho.

  • Sampler – é para quem tem medo de compromisso.

Verdade ou não, a gente aqui da agência fica na expectativa de poder experimentar cada uma dessas delícias, ditas tão poderosas! Pode ser que não façam efeito algum mas que devem der deliciosas, ah devem!

Depois a gente te conta! 🙂

Fonte:AdWeek e Recess



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com